Política

Ex-deputada Eliana Boaventura é nomeada para cargo na Serin 

Arquivo / BNews
Antes da Serin, chegou a assumir o cargo de Diretora Geral da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 24/09/2020, às 06h45   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-deputada estadual Eliana Boaventura foi nomeada para o cargo de assistente na secretaria de Relações Institucionais do governo Rui Costa (PT). A publicação ocorreu na edição desta quinta-feira (24) do Diário Oficial do Estado. 

Do PP, na última eleição municipal, em 2016, chegou a concorrer na vice do deputado Zé Neto (PT) na disputa em Feira de Santana. 

Antes da Serin, chegou a assumir, pela cota do PP do vice-governador João Leão, o cargo de Diretora Geral da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia - SEI, órgão vinculada à Secretaria do Planejamento. Deixou a função em abril do ano passado. 

Eliana teve vida política ativa, iniciada em 1993, elegendo-se vereadora de Feira de Santana pelo PMDB entre 1993 e 1996 . Na Assembleia Legislativa cumpriu seu último mandato entre janeiro de 2009 a março de 2010, ocasião em que assumiu a vaga do deputado Roberto Muniz. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp