Política

Marcell Moraes procura assessoria do cantor Roberto Carlos após música sem autorização

Divulgação
"Acredito que não vai ter necessidade de retirada da publicação”, declarou o deputado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/10/2020, às 20h34   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) procurou a equipe do cantor Roberto Carlos após utilizar a música "Nossa Senhora" sem autorização, em um vídeo nas redes sociais. Em nota, o deputado baiano declarou que "a situação não passou de um mal entendido".

De acordo com o parlamentar, a publicação não tinha cunho eleitoral ou de promoção política, mas apenas de demonstração de fé e devoção. "Sou devoto de Nossa Senhora da Aparecida e fã de Roberto Carlos. Não usei a música para pedir voto ou como propaganda política. Estava no santuário da minha padroeira e como muitas pessoas fazem, publiquei esses momentos junto com a canção que expressa minha gratidão e fé", declarou.

"Com certeza alguém mal intensionado induziu a equipe de produção do cantor ao erro. Já entrei em contato com a assessoria do Roberto Carlos e acredito que não vai ter necessidade de retirada da publicação”, completou.

Nesta terça-feira (13), a assesoria de Roberto informou que entraria em contato com o parlamentar. "É uma coisa bem automática já. O próprio jurídico da Sony, que é a gravadora do Roberto, faz um contato, pede para pessoa tirar do ar e, se não for atendido amigavelmente, aí o jurídico já parte para o algum tipo de ação", explicou Maurício Aires, assessor do cantor, à Metrópole.

Nas imagens, o deputado aparece visitando o Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em São Paulo. Também é apresentada marca do parlamentar, com o slogan "O protetor dos animais".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp