Política

Eduardo Bolsonaro critica Neto e outros três prefeitos por adotarem medidas para conter avanço da Covid-19

Jane de Araújo/Agência Senado
“Errar é humano, persistir no erro é burrice. Dia 15 de novembro você tem a chance de dar o troco nas urnas”, escreveu em seu perfil pessoal no Twitter  |   Bnews - Divulgação Jane de Araújo/Agência Senado

Publicado em 19/10/2020, às 19h01   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do presidente da República. Jair Bolsonaro (sem partido), fez uma publicação criticando o prefeito ACM Neto (DEM) e outros três gestores por adotarem medidas restritivas durante a prefeitura da Covid-19. “Errar é humano, persistir no erro é burrice. Dia 15 de novembro você tem a chance de dar o troco nas urnas”, escreveu em seu perfil pessoal no Twitter nesta segunda-feira (19).

O deputado também compartilhou uma imagem que também trás as imagens dos prefeitos de Recife (Geraldo Julio), São Paulo (Bruno Covas) e Fortaleza (Roberto Cláudio) com os dizeres: “esses prefeitos tiraram a liberdade do povo na pandemia”. Vale lembrar que no ápice da pandemia no País, nos meses de abril e maio, Bolsonaro se declarava contrários ao isolamento social, recomendado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para conter o avanço do vírus.

Neto - que conclui seu segundo mandato no próximo dia 31 de dezembro - não concorre nas eleições. Seu atual vice-prefeito, Bruno Reis (DEM) é o candidato democrata na disputa .

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp