Política

"Vou tomar um vinho agora porque preciso relaxar", diz Marcell após ter mandato cassado

Arquivo / BNews
O ex-deputado fez uma live para comentar a decisão do TSE   |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 27/10/2020, às 21h32   Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) fez uma live logo após sair a decisão de que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, em julgamento nesta terça-feira (27), cassar o seu diploma do deputado. Durante a live, Marcell disse que nada o abala e que na próxima quarta-feira (28) estará nas ruas fazendo campanha para sua irmã que tenta se reeleger vereadora de Salvador. 

"Vou tomar um vinho com meu advogado, nada me abala. Minhas castrações continuam meu trabalho não vai parar. Amanhã já estarei nas ruas de Salvador, vou recorrer é claro, mas dificilmente, as esperanças são poucas mas estou firme e fote diferente de outros governantes. Se tentaram calar essa voz quero ver agora como eles vão fazer. Tô de cabeça em pé, tô triste porque pessoas dependeriam desse mandato", disse.

Em outro trecho o ex-deputado manda um recado ao Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV). "Atenção Conselho Regional de Veterinária, meu castramóvel vai funcionar vocês querendo ou não" .

Marcell afirmou que nunca roubou dinheiro público e que nem fez Caixa 2. Ainda de acordo com o ex-deputado, ele continuará cuidando dos animais.  “Sempre esteve nas mãos de nosso Deus, e estou com minha consciência muito tranquila. Não roubei dinheiro público, não fiz caixa 2 e nenhuma outra ação que desonrasse meu mandado, meus eleitores, família e amigos. Continuarei lutando incansavelmente para reverter a decisão junto ao Supremo Tribunal de Justiça. E outra coisa que posso afirmar a vocês, continuarei fazendo o que mais amo fazer nesses meus últimos 18 anos: cuidar dos animais”, concluiu Marcell.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp