Política

"A Câmara vai abraçar todo tipo de decisão da prefeitura", diz Duda Sanches sobre projetos de retomada do entretenimento

Adenilson Nunes/Arquivo BNews
Na avaliação do parlamentar, o setor de entretenimento não pode ser o último a ter suas atividades retomadas  |   Bnews - Divulgação Adenilson Nunes/Arquivo BNews

Publicado em 29/10/2020, às 17h08   Victor Pinto e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Duda Sanches (DEM) afirmou, em entrevista ao BNews nesta quinta-feira (29), que a Câmara Municipal vai estar alinhada à prefeitura na retomada do entretenimento em Salvador. "O Legislativo, ele vai andar de mãos dados com o que a prefeitura quiser operacionalizar. A Câmara vai abraçar todo tipo de decisão que venha ajudar essas pessoas", disse.

Na avaliação do parlamentar, o setor de entretenimento não pode ser o último a ter suas atividades retomadas. "Devemos combater o discurso de que porque ele foi o primeiro a parar, que será o último a retomar. Temos que rebater esse discurso que muita gnte tá na ponta da língua. O entretenimento emprega muita gente, movimenta a economia", disse.

O vereador participa nesta tarde do Painel do Entretenimento, evento promovido pela Associação Brasileira do Entretenimento (Abre) no Hotel Mercure, na Avenida Magalhães Neto. Candidatos à prefeitura de Salvador foram convidados para o evento.

"Bruno Reis (DEM) mostrou que é o melhor pra continuar avançando nesse setor. Essa intimidade que ele tem com a prefeitura vai ser fundamental", complementou Duda.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp