Política

Depois do 'Nhonho', Salles manda mensagem para Maia e é ignorado, diz coluna

Reprodução/Ministério do Meio Ambiente
"Não tive curiosidade de abrir", teria dito o presidente da Câmara dos Deputados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Ministério do Meio Ambiente

Publicado em 30/10/2020, às 18h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a postagem nas redes sociais em que chamou Rodrigo Maia de "Nhonho", o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, enviou na quinta-feira (29) uma mensagem de WhatsApp para o presidente da Câmara dos Deputados.

De acordo com a coluna do jornalista Lauro Jardim, do O Globo, a provável explicação de Salles para o episódio, no entanto, foi ignorada por Maia. "Não tive curiosidade de abrir", disse o presidente da Câmara, segundo a publicação.

Após a postagem com teor ofensivo, o ministro do Meio Ambiente voltou ao Twitter, ontem (29), e afirmou que sua conta foi usada por outra pessoa.

"Fui avisado há pouco que alguém se utilizou indevidamente da minha conta no Twitter para publicar comentário junto a conta do Pres. da Câmara dos Deputados, com quem, apesar de diferenças de opinião sempre mantive relação cordial", escreveu. Na sequência, o perfil dele foi excluído da rede social.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp