Política

Haddad diz que filho de Bolsonaro será preso e dispara: "abaixo a ladroeira dos Bolsonaro"

Ricardo Stuckert
"vai ser preso nos próximos dias por ter roubado o povo do Rio de Janeiro", afirmou o petista durante carreata  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert

Publicado em 08/11/2020, às 14h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-candidato à Presidência pelo Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, afirmou, em carreata pela campanha de Benedita da Silva (PT-RJ) à prefeitura do Rio, o que o senador do Republicanos e filho do presidente da República, Flávio Bolsonaro, "vai ser preso nos próximos dias por ter roubado o povo do Rio de Janeiro".

"Abaixo a ladroeira dos Bolsonaro. Flávio Bolsonaro na cadeia", pediu Haddad ao lado de Benedita durante passagem da carreata pela praia de Copacabana, na manhã no último sábado, 7.

Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi denunciado pelo Ministério Público do Rio (MPRJ) no Caso Queiroz, como ficou conhecido o esquema das "rachadinhas" supostamente praticadas por ele na Assembleia Legislativa do Rio (ALERJ). O caso foi revelado pelo Estadão e durou cerca de dois anos. O filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) enfrenta a acusação pelos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Além do atual senador, foram denunciados outros 16 ex-assessores, dentre os quais Fabrício Queiroz, apontado como operador do esquema criminoso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp