Política

Candidato a vereador baleado em Plataforma está fora de perigo

Divulgação
Val do Gás foi baleado na perna e abdômen  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/11/2020, às 17h01   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser baleado na tarde deste sábado (14) em seu comitê no bairro de Plataforma, Valdines Mascarenhas, o Val do Gás, de 44 anos, candidato a vereador, está fora de perigo. 

O filho, Ramon Mascarenhas, de 24 anos, disse ao BNews que o pai não está mais com a perna inchada e deve ser transferido para enfermaria do Hospital do Subúrbio. Ele explica que, de acordo com pessoas que estavam próximo ao local, foi uma tentativa de assalto. “Uma moto chegou com dois meliantes vestidos de gari. Pararam na porta do comitê, chamaram o meu pai e pediram uma água, só que aí deram a voz de assalto e atiraram. Depois, o que atirou, subiu na garupa da moto e foram embora”, comentou.

Tudo ocorreu por volta das 16h40 e, na mesma hora, o candidato a vereador foi levado para o Hospital do Subúrbio. Ramon afirma que não entendeu o que poderia ter acontecido, pois o pai é uma pessoa querida por todos no bairro. “Nunca teve inimizade com ninguém, não tem rixa com ninguém. Eu acredito que até ele ficou surpreso com o que aconteceu, até porque foi do nada e ainda mais antes das eleições. ”

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp