Política

STJ suspende análise de recursos de Flávio Bolsonaro sobre 'rachadinha'

Divulgação
O ministro João Otávio de Noronha pedi vista dos processos que estavam pautados para a Quinta Turma do STJ nesta terça (17)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 17/11/2020, às 16h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) João Otávio de Noronha pediu vista durante julgamento de quatro recursos apresentados pela defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e de seu ex-assessor Fabrício Queiroz contra as investigações do suposto esquema da "rachadinha".

De acordo com informações do portal UOL, a análise dos temas  não tem data para ser retomada, e só acontecerá quando o ministro devolver os processos para análise da corte . Noronha justificou o pedido de vista afirmando que precisava analisar melhor os processos devido à complexidade do caso.

Os recursos estavam pautados para a Quinta Turma do STJ nesta terça-feira (17). O senador e o seu ex-assessor  são suspeitos de comandarem um esquema de repasses ilegais de salários de funcionários do antigo gabinete de Flávio quando ele era deputado estadual pelo Rio de Janeiro. As defesas de ambos negam as acusações.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp