Política

Paparazzo flagra ACM Neto correndo de máscara na orla do Rio; veja fotos

AgNews/Daniel Delmiro
Prefeito de Salvador visitou capital carioca para articular segundo turno de Eduardo Paes  |   Bnews - Divulgação AgNews/Daniel Delmiro

Publicado em 24/11/2020, às 14h28   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), foi flagrado fazendo exercícios na orla do Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (24). As imagens feitas pela agência de paparazzos AgNews mostram o gestor soteropolitano correndo pelas ruas da cidade usando uma máscara de proteção e ouvindo música.

A viagem para a capital carioca teve um motivo especial: o segundo turno do município, que conta com o favoritismo do ex-prefeito Eduardo Paes (DEM). Além de prefeito, Neto também é presidente nacional do DEM e participa ativamente das articulações. A eleição está marcada para o próximo domingo (29).

Procurado pelo BNews, Neto confirmou a informação sobre a viagem e revelou que já está de volta em Salvador. "Estive lá ontem [segunda-feira] exatamente para tratar do segundo turno. Já estou de volta", declarou.

Segundo a reportagemapurou, será realizada provavelmente ainda nesta semana uma coletiva de imprensa para anunciar detalhes a respeito das modificações no Carnaval de Salvador, que deverá ter a data alterada em função do avanço da pandemia da Covid-19. Neto articula com Rio e São Paulo uma data única para o evento nas três cidades.

Veja as fotos:

(AgNews/Daniel Delmiro)

(AgNews/Daniel Delmiro)

(AgNews/Daniel Delmiro)

(AgNews/Daniel Delmiro)

(AgNews/Daniel Delmiro)

Leia também:
Fato & Opinião: Laina "Pretas Por Salvador" promete fazer oposição a Bruno Reis e Rui Costa na Câmara

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp