Política

Neto lamenta morte de ex-governador de Sergipe: "Exemplo"

Montagem Bnews
Bnews - Divulgação Montagem Bnews

Publicado em 25/11/2020, às 11h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto (DEM) lamentou, em nota, a morte do ex-governador de Sergipe João Alves Filho. O político morreu aos 79 anos, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, na madrugada desta quarta-feira (25). Ele deu entrada na unidade médica após sofrer uma parada cardíaca.

"É com profunda tristeza que recebo a notícia do falecimento do ex-governador João Alves Filho, exemplo de eficiência e seriedade para todos nós. Político experiente, João sabia aliar competência e sensibilidade como poucos", diz trecho da nota. 

Neto completa o comunicado lembrando que João se tornou um dos grandes nomes do DEM, servindo de inspiração para a nova geração de políticos da sigla. "Também foi notória a luta de João Alves pelo desenvolvimento do Nordeste, trajeto grandioso no trabalho realizado por ele", completou.

Em um outro trecho da nota, o prefeito destacou que o ex-governador "valorizou o diálogo e o equilíbrio na política" e "demonstrou empenho e dedicação" à frente do governo de Sergipe e da prefeitura de Aracaju.

"Homem corajoso e determinado, João Alves valorizou o diálogo e o equilíbrio na política durante todo seu trabalho. Por isso, temos a certeza de que a história escrita por ele, e todo o legado político construído ao longo da sua vida pública, vão seguir inspirando as pessoas por muito tempo. Enviamos nossos abraços fraternos à Senadora Maria do Carmo, e sinceros sentimentos para todos os familiares e amigos", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp