Política

Debate entre Boulos e Covas na Globo é cancelado

Reprodução/Band
Cancelamento do encontro se deu por teste positivo de candidato do PSOL para o coronavírus  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Band

Publicado em 27/11/2020, às 16h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista da Rede Globo, César Tralli, anunciou em seu Twitter na tarde desta sexta-feira (27) que o debate válido para o segundo turno da disputa de prefeitura de São Paulo, entre Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB) foi cancelado após o primeiro testar positivo para o coronavírus.

"Guilherme Boulos d PSOL testou positivo para Covid. Portanto, o debate desta noite aqui na Globo entre ele e Bruno Covas d PSDB- e que seria mediado por mim- está cancelado", publicou o jornalista.

Boulos testou positivo para a covid-19 nesta sexta-feira (27). O psolista disputa o segundo turno em São Paulo contra Bruno Covas, candidato a reeleição. De acordo com a assessoria de Boulos, ele está assintomático e as atividades de campanha foram suspensas.

A campanha do psolista pleiteia para que o debate promovido pela Rede Globo, marcado para esta sexta, seja realizado de forma virtual para que o candidato possa participar. A emissora ainda não se manifestou sobre o pedido da campanha. Boulos decidiu fazer o teste para a doença depois que a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), sua aliada, teve diagnóstico positivo.

Saiba mais
Boulos é diagnosticado com coronavírus; campanha quer debate virtual

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp