Política

Em discurso, ACM Neto diz que João Alves e seu avô estão juntos ‘tendo conversas francas’; assista

AjuNews
ACM Neto ainda destacou que desde criança sempre conheceu a história política do ex-governador  |   Bnews - Divulgação AjuNews

Publicado em 30/11/2020, às 17h31   Roberta Cesar/ AjuNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente nacional do DEM, ACM Neto, disse durante homenagem ao ex-governador de Sergipe, João Alves Filho (DEM), que o democrata e seu avô Antônio Carlos Magalhães “estão juntos, neste momento, tendo aquelas conversas tão francas que eles sempre tiveram”. A declaração aconteceu, nesta segunda-feira (30), durante discurso ao lado da urna com as cinzas de João Alves, no Palácio Museu Olímpio Campos, na Praça Fausto Cardoso, Centro de Aracaju.

“Eu tenho muitas recordações da minha infância, dos depoimentos que eu ouvia de Antônio Carlos Magalhães, meu avô, que sem dúvidas foi um dos melhores amigos que João teve. Nesse momento os dois estão juntos olhando por nós, tendo aquelas conversas tão francas que eles sempre tiveram”, afirmou.

ACM Neto ainda destacou que desde criança sempre conheceu a história política do ex-governador. “Portanto, desde muito cedo eu pude acompanhar a vida pública do ex-governador João Alves, porque dentro de casa eu ouvia as palavras de carinho e apreço que meu avô sempre dirigia a ele”, ressaltou.

O presidente do DEM ainda relembrou o apoio que recebeu de João Alves ao iniciar o movimento dos jovens na legenda. “Depois já iniciando a minha caminhada no nosso partido, comecei nele muito novo, organizei a juventude do partido. Uma das principais pessoas que deram apoio ao movimento dos jovens, do então PFL, foi exatamente o nosso governador João Alves. Sempre me recebeu aqui com muito carinho, sempre me estimulou e serviu sem dúvidas alguma de exemplo e referência para a minha geração”, frisou.

Ainda na oportunidade, ACM disse que o sentimento é de tristeza, de saudade, mas que acima de tudo, o povo sergipano e os brasileiros que conheciam João têm a oportunidade de homenageá-lo.

Assista ao vídeo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp