Política

Imprensa é hostilizada por apoiadores do presidente durante visita de Bolsonaro a Salvador

Dinaldo Silva / BNews
"Aqui é Bolsonaro, sua emissora suja!", gritou um apoiador, de máscara no queixo para a repórter Camila Marinho, da TV Bahia - afiliada da Rede Globo  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 04/12/2020, às 15h14   Henrique Brinco e Marcos Maia


FacebookTwitterWhatsApp

Membros da imprensa local foram hostilizados durante visita do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) à capital baiana. Os apoiadores do presidente saudaram o político com os já tradicionais gritos de “Mito” e "A nossa bandeira jamais será vermelha!" - além do próprio nome do presidente.

"Aqui é Bolsonaro, sua emissora suja!", gritou um apoiador do presidente, de máscara no queixo para a repórter Camila Marinho, da TV Bahia - afiliada da Rede Globo. "Mostra a verdade, mostra a verdade! A tv de lá de casa só anda desligada!", bradou outra apoiadora para um grupo de cinegrafistas.

O presidente chegou para cumprir agenda em Salvador nesta sexta-feira (4) por volta das 14h50, sem máscara e gerando aglomerações no local. Ele participa nesta tarde do evento 133ª e 114ª Assembleias Gerais Ordinárias da Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia (CEADEB), no Costa Azul.

Mais cedo, moradores da localidade promoveram um panelaço enquanto aguardavam a chegada de Bolsonaro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp