Política

“Ação divina”, diz presidente da Ceadeb ao ser questionado sobre vinda de Bolsonaro a Salvador

Dinaldo Silva/BNews
Bolsonaro participou de evento religioso no bairro do Costa Azul.   |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 04/12/2020, às 18h08   Henrique Brinco e Samuel Barbosa



O presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado da Bahia (Ceadeb), pastor Valdomiro Pereira da Silva, atribuiu a vinda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a Salvador, na tarde desta sexta-feira (4), a "uma ação divina". Bolsonaro participou de evento religioso no bairro do Costa Azul

De acordo com o pastor, além da “intervenção divina”, outro fato que deve ter contribuído foi o fato da instituição não ter ido ao encontro do presidente pedir, e sim oferecer. 

"Eu acredito que uma ação divina. A gente tem conversado com alguns dos ministros, eu tive a oportunidade de ser recebido pelo presidente e apresentei ao presidente o que estou apresentado aqui a vocês. Eu tive com o presidente no gabinete dele e disse, olhe, não vim aqui pedir, eu vim aqui oferecer, estamos orando pelo senhor, temos um deputado que está aí que tem também o mesmo desejo de ter um Brasil melhor e é esse o nosso objetivo, e viemos aqui lhe fazer um convite", disse durante coletiva de imprensa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp