Política

“Fui convidado para ser ministro, mas quero a prefeitura de Salvador"

Imagem “Fui convidado para ser ministro, mas quero a prefeitura de Salvador"
João Leão desfila de marchinha e pede o metrô a Yemanjá  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/02/2012, às 11h44   Caroline Gois



Em mais uma festa popular da Bahia, João Leão (PP) - chefe da Casa Civil e pré-candidato á prefeitura de Salvador, marcou presença fazendo barulho e chamando a atenção. Com cerca de 150 pessoas o acompanhando com a camisa do partido e um leão gigante de espuma contornando o cenário, Leão gritava e acenava para todos: “Quero a prefeitura e vou ter”, afirmou.



Questionado sobre o assunto Mário Negromonte e a crise da pasta das Cidades, João disse ter ido ontem ao Rio de Janeiro prestar solidariedade ao amigo. “Fui dar uma força. Porque ele que quis sair. Ele não agüentava mais tanta calúnia”, disse. Aproveitando o gancho para reforçar a candidatura pela vaga no Palácio Thomé de Souza, Leão contou: “Fui convidado pela bancada do PP para assumir a pasta das Cidades, mas disse não. Quero Salvador e vou ter”.



Já sobre a ausência dele ontem na abertura da sessão das atividades da Câmara, João fortaleceu a justificativa com o maior triunfo que ele diz ter em mãos: o metrô de Salvador. “Consegui mais R$ 35 milhões num acordo assinado com a CBTU. Ele vai rodar. E isso é o que priorizo no momento”, ressaltou e deixou claro o que foi fazer no Rio Vermelho. “Estou em todas. Depois do Senhor do Bonfim, agora é Yemanjá”. E apelando aos santos, resta saber qual deles vai atender a este tão atrasado e desejado pedido. 

Fotos: Roberto Viana// Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp