Política

Bolsonaro cita ozonioterapia e faz piada homofóbica sobre Covid-19; veja vídeo

Reprodução/Twitter/@andrefran
Presidente da República insinuou que pessoas estão fingindo estar com a doença para buscar tratamento via retal que chegou a ser defendido por prefeito  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@andrefran

Publicado em 10/12/2020, às 15h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), fez uma piada de cunho homofóbico sobre pacientes com Covid-19, em um vídeo gravado no último dia 27 que viralizou nesta quarta-feira (9).

Em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro insinuou que pessoas estão fingindo estar com coronavírus para buscar o tratamento de ozônio via retal que chegou a ser defendido pelo prefeito da cidade de Itajaí (SC), em agosto. 

“Vou estar em Itajaí antes do Natal, mas não vou tomar ozônio lá não, tá? (risos). Diz que o prefeito do ozônio foi reeleito, né? O pessoal sabe dessa história ou não? Vou falar só em partes: o prefeito falou que cura Covid com aplicação de ozônio. Mas não pergunta onde é a aplicação não (risos). Tinha muita gente indo pra lá tomar ozônio: ‘estou com Covid’ (risos)”, disse o presidente, em tom de deboche.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp