Política

ACM Neto reage a críticas após cerimônia de casamento: "Respeitem minha vida pessoal"

Dinaldo Silva/BNews
Segundo o prefeito, a associação do casamento às medidas restritivas impostas pela Prefeitura são feitas por "pessoas invejosas, do mal"  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 14/12/2020, às 13h37   Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto reagiu às críticas sofridas no último fim de semana, sobretudo nas redes sociais, após circular um vídeo da cerimônia civil do seu casamento com a administradora Mariana Barreto.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (14), para o lançamento do programa Mãe Salvador, o presidente do DEM pediu respeito à sua "vida pessoal" e disse que aqueles que tentam associar o seu casamento às medidas restritivas impostas pela Prefeitura contra a Covid-19 são "pessoas invejosas, do mal".

Neto explicou que a cerimônia reuniu somente 20 convidados. Segundo o prefeito, todos foram testados para o vírus Sars-CoV2 antes de comparecerem ao evento privado, que não contou com a presença somente dos familiares próximos dos noivos. Nenhum amigo pessoal ou do meio político foi convidado.

"Fizemos uma cerimônia civil para 20 convidados, todos foram devidamente testados, todas as pessoas que participaram como testemunha desse momento são familiares nossos, não pude sequer chamar meus amigos [...] lamento que pessoas do mal, principalmente nas redes sociais, tentam explorar um momento íntimo. Não vou morrer prefeito, acima de tudo aqui tem um cidadão que merece ser respeitado", declarou ACM Neto.

O prefeito recém-casado negou que tenha cometido qualquer erro ao realizar a cerimônia íntima e criticou os que tentam "tirar proveito" da situação em detrimento da "alegria e felicidade dos outros".

"Não fiz nada de errado, pelo contrário, fiz algo muito pequeno, discreto, respeitando as limitações do momento. Então, refuto qualquer tentativa que queiram de tirar proveito, pessoas invejosas, do mal, que não querem ver a alegria e felicidade dos outros. Querer tirar proveito de um momento desses é inaceitável, não aceito, condeno", sentenciou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp