Política

"A gente vai encontrar os caminhos da reconciliação", comenta ACM Neto sobre instatisfação de Elmar com Maia

Dinaldo Silva/BNews
Prefeito disse que não iria se aprofundar no conteúdo da mensagem vazada, reforçou o caráter íntimo do grupo e admitiu que o deputado baiano ficou "P da vida" com a repercussão  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 17/12/2020, às 14h02   Raul Aguilar e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, tratou de colocar panos quentes na insatisfação de Elmar Nascimento, deputado baiano que era cotado para sair como candidato à presidência da Câmara, com Rodrigo Maia (DEM-RJ). Nesta quarta-feira (16), uma mensagem de Elmar acusando Maia de "traição" foi vazada e repercutiu na imprensa.

"Vamos entender que no ambiente dentro de casa, às vezes você fala coisas, se expressa, deixa o coração falar, mas nada vai dividir o partido, está tudo bem. A gente vai encontrar os caminhos da reconciliação no tempo certo", contemporizou Neto, que afirmou que conversa diariamente com Elmar, afastado dos trabalhos com Covid-19.

ACM Neto reforçou que o grupo no qual a mensagem foi enviada era "restrito, pessoal", e que o próprio deputado condenou o vazamento na imprensa. "Ficou P da vida", disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp