Política

Em áudio vazado, Bruno Reis brinca sobre ACM Neto: "Tem pouco cabelo e é branco"

Reprodução/Instagram ACM Neto
Prefeito eleito conversava enquanto aguardava a diplomação   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram ACM Neto

Publicado em 17/12/2020, às 17h43   Redação BNews



O prefeito eleito de Salvador Bruno Reis (DEM) alfinetou o estado capilar do atual prefeito ACM Neto (DEM) durante uma conversa com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA), Fabrício Castro, enquanto aguardava a cerimônia de diplomação no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

"E a de Neto, pegue aí para voce ver [falando sobre a foto da diplomação do prefeito em 2012~]. Neto cheio de cabelo e cabelo preto. Agora é pouco cabelo, e o que tem é branco", afirmou Bruno em tom de brincadeira. Castro responde aos risos com "cabelo tem jeito, dá pra ajeitar".

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Bruno ressaltou que também está ficando careca e com o cabelo branco. "Eu vou guardar essa foto da diplomação para daqui a uns dias comparar", declarou o prefeito eleito.

Veja vídeo:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)