Política

Sabá quer vaga para a DC no segundo escalão do governo de Bruno Reis

Dinaldo Silva/ BNews
Ele disse que o partido iniciou a “guerra” eleitoral ao lado do então candidato em uma campanha atípica, em meio a uma pandemia  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 17/12/2020, às 19h53   Henrique Brinco e Márcia Guimarães


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador Sabá (DC) defendeu que a Democracia Cristã deve receber cargos de terceiro ou segundo escalão no governo do prefeito eleito Bruno Reis (DEM), pois iniciou a “guerra” eleitoral ao lado do então candidato em uma campanha atípica, em meio a uma pandemia.

“É uma alegria estar na DC porque é um partido que tem uma filosofia política diferente e, certamente, buscará espaço na administração do futuro prefeito Bruno Reis [...] O partido faz jus a um espaço de terceiro ou segundo escalão. O partido participará e contribuirá muito com a administração do prefeito Bruno Reis”, reforçou o vereador nesta quinta-feira (17) ao BNews.

Reeleito em 2020 com 4.830 votos, Sabá adiantou que o projeto para o próximo mandato é continuar trabalhando pelas pessoas e “contribuindo para uma excelente administração de Bruno Reis”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp