Política

Itabuna: Equipe de Augusto Castro terá Almir Melo e marido de Mari Antunes; veja lista

Divulgação
Prefeito eleito divulgou lista em programa de TV, nesta sexta-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 18/12/2020, às 20h30   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito eleito de Itabuna (BA), Augusto Castro (PSD), divulgou alguns nomes que irão compor a equipe de governo a partir de 2021. Ele foi entrevistado pelo programa "Balanço Geral", da TV Cabrália, nesta sexta-feira (18).

Entre os destaques estão: Almir Melo Jr, ex-presidente da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal); e o empresário Aldo Rebouças, famoso por empresariar diversos artistas e ser casado com a cantora Mari Antunes. O primeiro irá comandar a pasta do Desenvolvimento Urbano. Já o segundo estará no comando da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC).

Aldo Rebouças posa ao lado de Augusto Castro. (Foto: Divulgação)

Aldo, inclusive, coordenou o marketing da campanha do político. Também estarão no governo Andréa Simas (Assistência Social), Paulo Bicalho (Saúde), Sônia Fontes (Planejamento), David Dutra (Secretário de Fazenda), Junior Brandão (Governo) e Guinho (Esportes).

De acordo com o blog Políticos do Sul da Bahia, também estão cotados para compor a gestão Janaína (Educação), Moacyr Lima (Industria, Comércio e Agricultura), Thales Silva (Transporte), Mariana Alcântara (Ordem Pública), Alberto Lima (Gestão), Álvaro Ferreira (Procuradoria) e Alcântara (Relação Institucional).

Leia também:
Prefeito eleito de Mata de São João é diagnosticado com coronavírus

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp