Política

Doria tira licença e vai a Miami; vice-governador recebe resultado positivo para Covid-19

Arquivo / Vagner Souza / BNews
Governador ficará fora do cargo por dez dias; Rodrigo Garcia (DEM-SP) vai cumprir agenda virtual  |   Bnews - Divulgação Arquivo / Vagner Souza / BNews

Publicado em 23/12/2020, às 13h11   Painel, Folha


FacebookTwitterWhatsApp

Rodrigo Garcia (DEM-SP), vice-governador de São Paulo, recebeu nesta quarta-feira (23) resultado positivo para Covid-19.

Ele está substituindo João Doria (PSDB-SP), que tirou uma licença do cargo por dez dias. Garcia permanecerá cumprindo agenda virtual de trabalho.

Doria viajou para Miami na noite desta terça (22). A informação foi publicada pela Revista Oeste, confirmada pelo Painel.

Em nota, a equipe de comunicação do governador informou que "Doria comunicou na segunda-feira (21), durante coletiva de imprensa, que se afastaria por dez dias a partir desta terça (22) para se dedicar à família, pois se ausentou desse convívio durante o combate à pandemia do coronavírus".

Segundo a assessoria de imprensa, o centro de contingência continua com suas ações ininterruptas para conter a pandemia.

Na terça, o governador anunciou que todo o estado de São Paulo irá regredir para a fase vermelha, a mais restritiva do plano de contenção da pandemia do novo coronavírus, durante os feriados de Natal e do Ano-Novo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp