Política

Secretária da Fazenda de Niterói vai assumir Sefaz de Bruno Reis; Dantas fica na Gestão  

Imagem Secretária da Fazenda de Niterói vai assumir Sefaz de Bruno Reis; Dantas fica na Gestão  
Giovanna deixa o posto de secretária da Fazenda de Niterói e desembarca em Salvador nas próximas semanas   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/12/2020, às 15h35   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (DEM) vai anunciar a servidora pública federal Giovanna Victer como a nova secretária da Fazenda de Salvador. Ela deixará o posto da cidade de Niterói (RJ) e desembarca em solo soteropolitano nos próximos dias. A futura titular da Sefaz assumirá a cadeira de Paulo Souto (DEM), que acompanhará ACM Neto (DEM) em seu gabinete político. O secretário da Gestão, Thiago Dantas, antes cotado para a vaga, vai permanecer na pasta. 

Em 2019 ela foi eleita Presidente do Fórum Nacional de Secretários municipais de Fazenda e Finanças da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP)

Giovanna é Mestre em Políticas Sociais e Planejamento pela renomada Escola de Economia de Londres (London School of Economics). Integra a carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo Federal. 

Já atuou na Secretaria-Executiva do Ministério das Cidades na implantação do Programa de Aceleração do Crescimento e Programa Minha Casa Minha Vida. Foi responsável pelo planejamento técnico da repactuação do Programa de Modernização do Poder Executivo Federal no âmbito do Ministério do Planejamento. 

O novo nome da Sefaz de Salvador, inclusive, já atuou como Coordenadora de Desenvolvimento Social da Companhia Vale do Rio Doce e Analista de Políticas e Indústria da Confederação Nacional da Indústria.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags