Política

Geraldo Júnior parabeniza e reconhece trabalho realizado pelo Coronel Anselmo no comando da PM-BA

Divulgação
Desde 2015 à frente do comando geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo é um dos mais longevos comandantes da PM baiana  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/12/2020, às 17h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Júnior (MDB), parabenizou a gestão do Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, e destacou a redução dos índices de criminalidade, principalmente na explosão de caixas eletrônicos e nos crimes violentos contra a vida no estado.

“Coronel Anselmo, há 5 anos, vem realizando um belo trabalho, principalmente na aproximação da Polícia Militar da Bahia com a comunidade e na valorização dos homens e mulheres que exercem nossa segurança diuturnamente em nosso Estado”, ressaltou Geraldo Júnior.

Desde 2015 à frente do comando geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo, um dos mais longevos comandantes da PM baiana, consolidou a forma de exercer a liderança dos mais de 30 mil policiais do estado. Em 2019, foi homenageado pelo emedebista com a mais alta honraria da Câmara de Salvador, a Medalha Thomé de Souza. 

“Tive a oportunidade de homenagear com a mais alta honraria de nossa Casa esse grande amigo que é Anselmo Brandão, pelo honroso trabalho realizado na nossa briosa polícia. 
Uma das áreas mais sensíveis do estado é a segurança pública, mas Coronel Anselmo, com sua liderança nata, conseguiu exercê-la de forma efetiva, mas tendo o diálogo como principal arma”, concluiu Geraldo Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp