Política

Bruno Reis destaca parceria com Geraldo Júnior e promete manter boa relação com a CMS

Vagner Souza/BNews
O antigo vice-prefeito agradeceu ao presidente e aos vereadores à rápida aprovação da reforma administrativa, encaminhada pelo ainda prefeito e braço-direito ACM Neto (DEM) à Casa  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 28/12/2020, às 11h40   Henrique Brinco e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o discurso no evento desta segunda-feira (28), em que anuncia o novo secretariado da Prefeitura de Salvador que assumirá a partir de 2021, o prefeito eleito Bruno Reis (DEM) disse que manterá a boa relação com o presidente da Câmara, Geraldo Júnior, considerado um parceiro nos últimos anos. O democrata destacou a fidelidade da própria CMS, com a aprovação de todos os projetos encaminhados pelo Palácio Thomé de Souza.

O antigo vice-prefeito agradeceu ao presidente e aos vereadores à rápida aprovação da reforma administrativa, encaminhada pelo ainda prefeito e braço-direito ACM Neto (DEM) à Casa. Bruno garante que irá preservar a "independência entre poderes" e que Salvador só se beneficia com a proximidade de Geraldo Júnior e alinhamento dos vereadores.  

"[...] mandamos esse projeto para a Câmara, o prefeito ACM Neto mandou a nosso pedido, e foi prontamente recepcionado por esse parceiro, amigo, presidente da Câmara, Geraldo Júnior, a quem eu quero agradecer e também a todos os vereadores [...] sei que iremos manter a melhor relação, preservando a harmonia e independência entre poderes, mas tenho certeza que a CMS será parceira da cidade como sempre foi. Nos últimos oito anos não teve um projeto que nós tivéssemos encaminhado e a CMS não tivesse aprovado. Primeiro porquê todos os projetos eram importantes para a cidade, e segundo que os vereadores, cada um tem consciência do seu papel e dever", declarou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp