Política

Paulo Guedes entra em férias nesta segunda; recesso termina em 8 de janeiro

Reprodução/Fabio Rodrigues Pozzebom/Ag. Brasil
Tanto o Congresso quanto o presidente da República estão em recesso, em virtude do período de final de ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Fabio Rodrigues Pozzebom/Ag. Brasil

Publicado em 28/12/2020, às 15h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após cancelar suas férias em virtude do impasse entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o presidente da Câmara Rodrigo Maia sobre o 13º do Bolsa Família, o ministro da Economia Paulo Guedes entra em recesso entre essa segunda-feira (28) e o próximo dia 8 de janeiro (sexta-feira).

De acordo com informações do site Poder 360º, o período de descanço de Guedes foi formalizado em publicação desta segunda do Diário Oficial da União. Também entram de férias os os ministros André Mendonça (Justiça e Segurança Pública) e Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo). 

Mendonça iniciou seu recesso na última quarta-feira (23) e permanece até a próxima quinta-feira (31). Já Ramos gozará ferías entre a próxima segunda-feira (4) e o dia 11 de janeiro - uma segunda-feira. Tanto o Congresso quanto o presidente da República estão em recesso, em virtude do período de final de ano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp