Política

ACM Neto sai em defesa de Dilma Rousseff após ataque de Bolsonaro: 'Não concordo'

Vagner Souza/BNews
Apesar de fazer duras críticas sobre o governo Dilma Rousseff, o prefeito de Salvador, ACM Neto, defendeu nesta quarta-feira (30) a ex-presidente após o presidente Jair Bolsonaro colocar em dúvida a tortura sofrida pela petista durante a ditadura militar (1964-1985).   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 30/12/2020, às 11h28   Raul Aguilar e João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar de fazer duras críticas sobre o governo Dilma Rousseff, o prefeito de Salvador, ACM Neto, defendeu nesta quarta-feira (30) a ex-presidente após o presidente Jair Bolsonaro colocar em dúvida a tortura sofrida pela petista durante a ditadura militar (1964-1985).

A apoiadores, ele afirmou que aguarda "até hoje" raio-x que comprovaria lesão provocada em Dilma pelos torturadores.

"Respeito muito todas as pessoas que foram vítimas a tortura. Tenho minhas diferenças com Dilma Rousseff que, por acaso, no meu pronunciamento, está registrado como ela atrapalhou o projeot do BRT, na condição de presidente. Estamos em lado totalmente opostos. Acho que ela foi péssima presidente do Brasil, não tenho nenhuma saudade, mas não aceito de maneira alguma, não assino embaixo, não concordo de qualquer ofensa pessoal ou qualquer palavra que possa ter relação com o passado da ex-presidente. Não é correto falar do sofrimento que ela estava como torturada, vítima da ditadura, não concordo com isso", opinou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp