Política

Pronto para "missão" em 2022, Kaio Moraes diz que mandato de ACM Neto levou Salvador a "outro patamar"

Vagner Souza/BNews
Confirmado como um dos nomes que seguirá ao lado do presidente nacional do DEM nos próximos dois anos, Moraes fez um balanço da gestão nos últimos oito anos  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 01/01/2021, às 14h41   Eliezer Santos e Luiz Felipe Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

Chefe de gabinete da Prefeitura de Salvador na gestão de ACM Neto (DEM), Kaio Moraes está pronto para encarar a "missão" de preparar o terreno para a candidatura ao Governo da Bahia em 2022. 

Confirmado como um dos nomes que seguirá ao lado do presidente nacional do DEM nos próximos dois anos, Moraes fez um balanço da gestão de ACM Neto nos últimos 8 anos, que na sua opinião alçou a capital baiana a "outro patamar".

"O prefeito colocou Salvador em outro patamar, pode observar. Não só quem participou da gestão, mas todo mundo que visita Salvador vê que é outra cidade", disse o chefe de gabinete em entrevista ao BNews, no evento de posse do prefeito eleito Bruno Reis (DEM).

Moraes afirmou que o plano nestes próximos dois anos será de "estudar a Bahia", para se preparar para o possível maior "desafio" da carreira política de Neto. 

Nesta empreitada, Moraes terá ao seu lado também o ex-governador e secretário da Fazenda do município, Paulo Souto, e o ex-deputado estadual e secretário particular de Gestão, Luciano Ribeiro.

"Tem muita coisa para Bruno fazer ainda, a gente parte para uma nova missão, junto com Paulo Souto, Luciano Ribeiro também está do nosso lado, para buscar estudar a Bahia, desenhar a Bahia, e, quem sabe, daqui a dois anos um desafio que a gene vai ter que enfrentar", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp