Política

Neto assume que irá viajar pela Bahia pensando em 2022, mas pondera: "não é hora de começar campanha"

Henrique Brinco/BNews
Nesta tarde será empossado o novo prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM). Para Neto, o grande desafio de seu sucessor é enfrentar os efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco/BNews

Publicado em 01/01/2021, às 14h58   Henrique Brinco e Pedro Vilas Boas



Transferindo oficialmente seu cargo de prefeito nesta sexta-feira (1), ACM Neto (DEM) assumiu, em entrevista à imprensa nesta tarde, que irá viajar por toda a Bahia a partir de agora pensando na disputa em 2022, quando deve tentar ocupar a cadeira de governador do estado. Porém, faz ressalvas.

"A partir de agora meu foco é colaborar com a organização do partido em todo o Brasil, o projeto para 2022, e, é claro, a minha dedicação à Bahia, todo meu envolvimento com questões do estado, interior, e vamos aguardar 2022 chegar, sem atropelar nada. [...] Não é hora de começar uma nova campanha política", disse o presidente nacional do DEM.

Nesta tarde será empossado o novo prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM). Para Neto, o grande desafio de seu sucessor é enfrentar os efeitos causados pela pandemia do novo coronavírus.

"[O desafio] sem dúvida é a pandemia, os problemas que ela traz consigo, não só em relação à saúde pública, e o esforço que ele vai ter que fazer pra atender toda essa demanda, pressão pela pandemia na saúde pública, e o impacto também, claro, que isso terá em outras áreas, como educação, vai ter que analisar a retomada da educação, o transporte público", avaliou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp