Política

Palhinha diz que assumir cadeira na CMS é fruto da fidelidade ao grupo de ACM Neto

BNews
Vereador tomou posse neste sábado (2)   |   Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 02/01/2021, às 09h32   Victor Pinto e Tamirys Machado


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Orando Palhinha ( DEM) que perdeu a eleição e ficou na primeira suplência do partido, tomou posse neste sábado (2) como vereador, após Kiki Bispo (DEM) se licenciar para assumir a secretaria de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esporte e Lazer. Ele classificou a garantia da cadeira na Câmara como “reciprocidade” à fidelidade ao grupo de ACM Neto. O prefeito eleito Bruno Reis ao escalar dois vereadores para compor o secretariado, puxou dois suplentes para assumir cadeira na Câmara Municipal: Palhinha e Alberto Braga. 

“Estou muito agradecido a Deus por tomar posse hoje. Não esperava nada mais do que justiça do nosso líder, prefeito ACM Neto, do nosso prefeito Bruno Reis, pela parceria ao grupo de 20 anos, sempre fui fiel ao grupo e sempre serei, na verdade isso aqui é uma reciprocidade a minha lealdade ao prefeito ACM e Bruno Reis. Estou tomando posse hoje e se Deus quiser continuarei o meu mandato, vou para o quinto, focando nas bases sociais”, disse, neste sábado, em conversa com o BNews.  

Questionado sobre a base do prefeito Bruno Reis, Palhinha disse que está  “consolidada”. “A base está consolidada, vamos dar continuidade ao belíssimo trabalho para o povo de Salvador, e aqui na Casa Bruno Reis vai ter continuidade da vamos ter harmonia que tivemos com Neto. Bruno ainda mais porque ele participou ativamente da campanha de muitos vereadores”, pontuou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp