Política

Agora 3º vice-presidente da Mesa, Joceval Rodrigues fala em parceria da CMS e PMS no combate ao coronavírus

Vagner Souza/ BNews
Joceval avalia que uma parceria da Câmara e do poder executivo municipal será fundamental para "amenizar o sofrimento da população"   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/ BNews

Publicado em 02/01/2021, às 11h17   Henrique Brinco e Raul Aguilar


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador reelieto pelo Cidadania e agora 3º vice-presidente da Mesa, Joceval Rodrigues (Cidadania), faz campanha para que seja reconduzido ao comando da Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Salvador (CMS). Ele afirma que fazer parte da mesa é um gesto de confiança do presidente Geraldo Júnior (MDB), um reconhecimento pelo tempo dedicado "ao mandato e ao funcionamento da Casa".

O novo presidente da comissão de finanças terá o desafio de analisar peças orçamentárias e medidas fiscais, provavelmente, ainda em meio à pandemia do novo coronavírus e no pós-pandemia. Joceval avalia que uma parceria da Câmara e do poder executivo municipal será fundamental para "amenizar o sofrimento da população" afetada pela pandemia da Covid-19. 

"Temos uma preocupação muito grande, e a Câmara é uma peça fundamental para que o novo gestor, prefeito Bruno Reis, possa ter tranquilidade de lidar com essa problemática. A pandemia é uma coisa muito séria e requer que a nossa Casa Legislativa se dedique encontrando soluções, não só na questão do orçamento, mas propondo projetos de lei que venha a amenizar o sofrimento da população. O sofrimento é claro, mas nós podemos sim amenizar esse sofrimento com proposta e com adequações ao orçamento", destacou Joceval Rodrigues.    

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp