Política

Ex-bolsonarista, Janaína Paschoal diz que falta "conteúdo" aos eleitores de direita

Carol Jacob/Alesp
"Falta um pouco de conteúdo, e precisa de menos rede social, menos pancadaria", disse a deputada em entrevista à Folha de S. Paulo.   |   Bnews - Divulgação Carol Jacob/Alesp

Publicado em 02/01/2021, às 19h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Asumidamente de direita e rompida com o Bolsonarismo, a deputado federal Janaína Paschoal diz que o campo conservador teve resultado nas urnas abaixo do esperado pelas pessoas estarem cansadas de políticos com o estilo do presidente Jair Bolsonaro. Para a parlamentar, falta "conteúdo" no discurso dos eleitores da direita e sobra "pancadaria".

"Falta um pouco de conteúdo, e precisa de menos rede social, menos pancadaria", disse a deputada em entrevista à Folha de S. Paulo.

Famosa por ter sido coautora do pedido de impeachment da presidente Dilma Roussef (PT), Janaína Paschoal diz sofrer mais pressão por defender o impeachment do governador João Dória, do que o de Bolsonaro. Ela admite, no entanto, que ainda não vê razões para pedir a saída de nenhum dos dois.

"Acho que eles divergem em vários pontos, concordo com um em alguns, com o outro em outros. Mas ainda não vejo motivo para impeachment nem de um nem de outro", ponderou.

A deputada também pediu "resposta" ao assédio sofrido pela deputada Isa Pena, do PSOL, em plena Assembleia. "Não pode fingir que nada aconteceu", disse. Segundo Janaína, ainda mais importante do que o assédio é descobrir como os deputados consumiram álcool nos gabinetes no dia que ocorreu o ato cometido por Fernando Cury (Cidadania).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp