Política

Bolsonaro diz que "mídia sem caráter" age para tirá-lo do poder e exagera ao noticiar sobre Covid-19

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Em conversa com o apoiador do lado de fora do Palácio do Planalto, Bolsonaro alegou que o Brasil está "quebrado" e, portanto, não consegue "fazer nada" para mudar a situação  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 05/01/2021, às 12h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em novo ataque à imprensa, o presidente Jair Bolsonaro disse que a "mídia sem caráter" do país exagera ao noticiar os fatos relaciondos à pandemia de Covid 19 e  faz um "trabalho incessante" para tirá-lo do poder e colocar alguém que atenda aos seus interesses.

Em conversa com o apoiador do lado de fora do Palácio do Planalto, Bolsonaro alegou que o Brasil está "quebrado" e, portanto, não consegue "fazer nada" para mudar a situação. As informações são do Metropoles.

“O Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela de imposto de renda. Tem esse vírus potencializado por essa mídia que nós temos aí. Essa mídia sem caráter que nós temos. É um trabalho incessante de tentar desgastar para retirar a gente daqui para voltar alguém para atender os interesses escusos da mídia”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp