Política

ACM Neto se reúne com equipe política visando 2022: "Novos desafios, novos começos"

Reprodução/Instagram
Os encontros, inicialmente, vão acontecer no edifício CEO, perto do Shopping Salvador. Depois vão passar acontecer em um prédio na Avenida Garibaldi, onde ficará a sede do Democratas estadual.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/01/2021, às 14h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) deu início nesta terça-feira (5) ao planejamento para a campanha em 2022. Ele, que deve disputar o governo do estado, postou uma foto nas redes sociais ao lado do núcleo duro de sua equipe política.

"Novos desafios, novos começos e a vontade de sempre: trabalhar", escreveu Neto.

A equipe política é formada pelo ex-chefe de gabinete de Neto, Kaio Moraes, o ex-governador Paulo Souto (DEM), o ex-deputado Luciano Ribeiro (DEM), além do jornalista Luiz Francisco e ex-diretora da equipe digital da prefeitura, Arysa Souza. 

Kaio e o ex-parlamentar vão dividir as atividades políticas nos municípios baianos, já Paulo Souto ficará a responsável por pensar projetos para a Bahia.

De acordo com matéria do jornal Tribuna da Bahia, os encontros, inicialmente, vão acontecer no edifício CEO, perto do Shopping Salvador. Depois vão passar acontecer em um prédio na Avenida Garibaldi, onde ficará a sede do Democratas estadual.

Na agenda, que ainda não está fechada, consta visitas a Teixeira de Freitas, Eunápolis e Santo Antônio de Jesus, inicialmente. Nos três municípios, foram eleitos prefeitos da oposição. Em Santo Antônio, Genival Deolino (PSDB) derrotou o então prefeito Rogério Andrade (PSD). Em Eunápolis e Teixeira de Freitas, foram eleitos os democratas Cordélia Torres e Doutor Marcelo Belitardo, respectivamente.

Matéria relacionada

Com equipe formada, ACM Neto começa a definir estratégias para campanha de 2022

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp