Política

Paulo Magalhães fala sobre força nacional do Democratas e faz projeções para 2022

Vagner Souza/BNews
Vereador destacou tendência de partido para eleger Rodrigo Pacheco como presidente do Senado  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 06/01/2021, às 10h29   Raul Aguilar e Yasmin Garrido



O vereador e líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), Paulo Magalhães, disse, na manhã desta quarta-feira (6), que o partido Democratas conseguiu bons lugares na mesa diretora da Casa, ressaltando os parlamentares Claudio Tinoco e Duda Sanches.

Para ele, as posições demonstraram “a força do ex-prefeito ACM Neto e do prefeito eleito, Bruno Reis” na Casa Legislativa, além da importância da própria legenda no cenário local. Mas, Paulo Magalhães destacou, ainda, o espaço do DEM na política nacional.

“É um partido que está cada vez mais forte e crescendo em todo o país. A tendência é fazer também Rodrigo Pacheco como presidente do Senado”, disse, voltando a salientar que tudo isso mostra a coesão e a liderança de ACM Neto, que é presidente nacional da sigla.

Ainda sobre o ex-prefeito, o vereador democrata destacou que, apesar de ser cedo para pensar nas eleições 2022, Neto já tem demonstrado que vai sair em viagens pelo interior da Bahia, como forma de preparar a campanha para o governo do estado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp