Política

Bruno Reis desenha 2° e 3° escalões da prefeitura de Salvador; veja nomes cotados

Divulgação / CMS
Bnews - Divulgação Divulgação / CMS

Publicado em 07/01/2021, às 10h56   Victor Pinto e João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, tem desenhado a estrutura do segundo e terceiro escalão da prefeitura, e deve anunciar a equipe completa até a próxima segunda-feira (11). O BNews adiantou alguns nomes esta semana, como Felipe Lucas na Diretoria de Esportes, e a possibilidade de o ex-vereador Toinho Carolino assumir uma subcretaria da gestão.

Outros nomes cotados são o de Décio Martins Mendes Filho, que estava na Sempre, e deve ir para Secretaria de Saúde (SMS); Fábio Rosa na Subsecretaria de Cultura e Turismo, que hoje está sob a batuta de Fábio Mota; e Júlio Fon, que pode ir para a Subsecretaria de Governo. A esposa do empresário Kel Torres (Republicanos), Aline Ribeiro, deve ser subsecretária da Secretaria de Manutenção (Seman). Kell Torres obteve 6.346 votos na eleição de 2020, e é o segundo suplente a vereador do partido. 

Presidente do PSC na Bahia, Heber Santana, disse ao BNews que espera uma conversa com o prefeito. Ele pode assumir algum posto ligado à Relações Institucionais, pasta que ele já assumiu uma vez no Executivo municipal na gestão de ACM Neto. Santana estava cotado para a Arsal, mas a agência foi para o MDB.

Marcílio Bastos, que estava na Desal, também deve ter espaço na equipe de Bruno Reis. No entanto, o destino ainda é uma incógnita.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp