Política

Rui confirma novas mudanças na área da Segurança Pública; anúncio sai ainda nesta semana 

Secom
Alguns indicados se reuniram com o chefe do Executivo baiano para sondagens, mas o martelo ainda não foi batido  |   Bnews - Divulgação Secom

Publicado em 07/01/2021, às 14h16   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) confirmou que vai proceder com as demais mudanças em áreas importantes da Segurança Pública do Estado. Apesar de não ter citado nominalmente na resposta quais seriam os cargos, é sabido que os comandos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estão na relação. “Já fizemos mudanças na secretaria da Segurança Pública, na Polícia Civil e as outras serão anunciadas ainda nesta semana”, disse na cidade de Presidente Tancredo Neves na tarde desta quinta-feira (7). 

Conforme noticiado pelo BNews nesta manhã, o petista já conversou com os coronéis Anselmo Brandão e Francisco Telles, da Polícia Militar e dos Bombeiros, respectivamente, cuja manutenção das funções fora anunciada. O petista agora se debruça e corre contra o tempo para decidir pelos nomes que vão ocupar os cargos. Alguns indicados se reuniram com o chefe do Executivo baiano para sondagens, mas o martelo ainda não foi batido. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp