Política

Datena sai em defesa de Bonner após Bolsonaro chamar âncora do JN de canalha: 'Não aceito'

Reprodução/Band
Ataque do presidente da República ao apresentador da TV Globo foi feito durante uma conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira (7)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Band

Publicado em 08/01/2021, às 16h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O aprentesenador da Band José Luiz Datena saiu em defesa de William Bonner, após o âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, ser chamado de "canalha" pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

"Não aceito o termo 'canalha' pra mim. E não aceito o termo 'canalha' para a história da imprensa brasileira. Se não fosse a imprensa brasileira, hoje não viveríamos num país democrático. Respeito minha profissão, respeito meus colegas de trabalho. Não sou canalha. Nenhum de nós pode chegar em casa e ser questionado por nossos filhos: 'o senhor é canalha, papai?' Eu não sou canalha. Não aceito esse termo", comentou Datena, ao vivo, durante a apresentação do programa "Brasil Urgente", nesta quinta-feira (7).

O ataque de Bolsonaro a Bonner foi feito durante uma conversa com apoiadores, ontem, em frente ao Palácio da Alvorada. Além de "canalha" o presidente chamou o apresentador da Globo de "sem vergonha".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp