Política

Bolsonaro faz 'tour' em Brasília e causa aglomeração

Reprodução
Ao saber da presença do presidente da República, diversas pessoas se aglomeraram para tirar fotos e fazerem pedidos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 10/01/2021, às 13h04   Redação BNews



Sem usar máscara, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passeou de moto, neste domingo (10), por Brasília, na companhia do ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e o assessor especial da Presidência, Sergio Cordeiro.

Bolsonaro foi à Torre de TV Digital, parou num campo de várzea onde estava ocorrendo um jogo, no Itapoã, e seguiu para um posto de policiamento rodoviário, no Lago Sul, onde ficou acenando para motoristas. Bolsonaro finalizou o passeio na orla da Ponte JK.

Ao saber da presença do presidente da República, diversas pessoas se aglomeraram para tirar fotos e fazerem pedidos. Os seguranças pediram para a imprensa não fazer perguntas. Bolsonaro não as respondeu.

Várzea

Bolsonaro parou em um campo de várzea, onde as equipes América e Paranoano se preparavam para jogar pelo Torneio de Verão 40 Graus, no Itapoã, onde ocorreu uma aglomeração de torcedores e atletas em torno dele. Motoristas que passavam de carro às margens do campinho se dividiam entre gritos de “mito” e de “assassino”. Uma mulher gritou: “Vou colocar um máscara nele”.

De lá, o presidente seguiu para um posto de policiamento rodoviário, no Lago Sul. Entrou no batalhão e, depois, ficou acenando aos motoristas na via e tirando fotos.O passeio terminou na orla da Ponte JK. Apoiadores fizemos fila para tirar fotos. No retorno ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro parou para falar com apoiadores, que foram instalados na área interna.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp