Política

Geraldo Júnior se encontra com prefeito de Itapetinga para discutir futuro do MDB

Divulgação/Assessoria
Emedebista se mostra confiante para 2022, em manter o ritmo de crescimento do partido, que foi o que mais elegeu prefeitos em todo o país neste ano: 784  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Assessoria

Publicado em 12/01/2021, às 13h19   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente da Câmara Municipal de Salvador e líder do MDB na capital, Geraldo Júnior se reuniu nesta terça-feira (12) com o prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hage, e com o presidente estadual da sigla, Alex Futuca, para discutir o futuro do partido, inclusive no próximo pleito de 2022.

"A pauta foi o crescimento do partido na Bahia e no Brasil. Aqui no estado passamos por um processo de reorganização partidária e, neste encontro, discutimos o crescimento do partido no interior da Bahia e em especial na microrregião de Itapetinga", disse Geraldo Júniior.

O emedebista se mostra confiante para 2022, em manter o ritmo de crescimento do partido, que foi o que mais elegeu prefeitos em todo o país neste ano: 784.

Somente na Bahia, duas das três maiores cidades do estado, Feira de Santana e Vitória da Conquista, são governadas pelos prefeitos do MDB, Colbert Martins Filho e Herzem Gusmão, respectivamente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp