Política

Baleia Rossi fala em "otimismo" em contar com votos do PT após se reunir com Rui Costa

Vagner Souza/Bnews
Apesar do PT já ter oficializado apoio a Baleia, alguns deputados do partido não aderiram à frente  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Bnews

Publicado em 12/01/2021, às 19h30   Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), candidato à presidência da Câmara Federal, disse que está otimista em relação ao apoio a sua candidatura pelos deputados do PT, após se reunir nesta terça-feira (12) com o governador da Bahia, Rui Costa (PT).

"Muito otimista. Agradecer a receptividade do governador Rui Costa, do senador Jaques Wagner (PT), a presença da bancada da Bahia, uma oportunidade da gente poder falar dos nossos compromissos. [...] Eu saio daqui com muito otimismo, tenho certeza que vou continuar com humildade conversando com cada um dos parlamentares", disse, após ser questionado pelo BNews durante coletiva de imprensa.

Apesar do PT já ter oficializado apoio a Baleia, alguns deputados do partido não aderiram à frente. O deputado baiano Zé Neto foi um deles. "Eu acho que a gente tem tempo ainda para definir, pessoalmente acho que precisamos avançar mais na pauta de definição de prioridades da oposição para esse apoio. O texto que foi apresentado para frente ficou muito a desejar dos compromissos de Baleia conosco", disse o parlamentar ao BNews nesta terça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp