Política

Ana Paula fala de dia "simbólico" na abertura de vacinação contra o coronavírus na Bahia

Henrique Brinco/ BNews
A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Ramos (PDT), classificou como "simbólico" o dia 19 de janeiro de 2021  |   Bnews - Divulgação Henrique Brinco/ BNews

Publicado em 19/01/2021, às 08h33   Aline Reis e Raul Aguilar


FacebookTwitterWhatsApp

A vice-prefeita de Salvador, Ana Paula Ramos (PDT), classificou como "simbólico" o dia 19 de janeiro de 2021, a data em que teve início o processo de vacinação contra o novo coronavírus na Bahia. No Santuário da Santa Dulce dos Pobres, a vice-prefeita da capital da Bahia lembrou da importância da ciência e da fé para superar esse momento difícl.      

“É muito simbólico, inclusive estou muito emocionada e também muito confiante. Essa união da ciência com a fé, a boa vontade mesmo das pessoas nos leva a crer que muito em breve conseguiremos essa vacinação em massa. Não é a atoa que aqui é o santuário da primeira santa brasileira, que já começou a operar esse milagre e que a gente vai sim combater esse coronavírus e no que se depender de mim, da Prefeitura de Salvador, da união de esforços isso vai ser o mais breve possível”, destacou Ana Paula. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp