Política

Trindade será nomeado presidente da Conder; Sérgio Silva assume projetos especiais na Casa Civil

Arquivo/BNews
ex-vereador de Salvador assumirá a gestão de obras em Salvador  |   Bnews - Divulgação Arquivo/BNews

Publicado em 20/01/2021, às 07h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-vereador de Salvador será o novo presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder). A informação foi anunciada na manhã desta quarta-feira (20) pela secretaria da Comunicação (Secom). O engenheiro Sérgio Silva, que estava no posto, será o novo assessor de projetos especiais da Casa Civil. As nomeações serão publicadas no Diário Oficial de amanhã (quinta-feira).

De acordo com a nota da Secom, a nomeação de Sérgio Silva sinaliza "a necessidade de reforço técnico na Casa Civil que estará envolvida em projetos de grande porte a exemplo da Ponte Salvador/Itaparica, VLT do subúrbio, Porto Sul, novos aeroportos e Ferrovia de Integração Oeste Leste, além do metrô até Cajazeiras. Já Trindade terá o desafio de tocar expressivo volume de obras que o Governo do Estado executa em Salvador".

Trindade tentou reeleição para o legislativo soteropolitano no pleito passado, mas não obteve êxito. Obteve 3.613 votos. Apesar de ser filiado ao PSB, é pessoa muito próxima do governador e também da primeira dama. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp