Política

"Visita ao Parque dos Dinossauros será com agendamento", diz Bruno Reis

Dinaldo Silva / BNews
O prefeito de Salvador também informou que continuam suspensas atividades em cinemas, teatros  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

Publicado em 20/01/2021, às 10h17   João Brandão e Raul Aguilar


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), anunciou nesta quarta-feira, (20), que as medidas de restrição para bares e restaurantes nos bairros do Rio Vermelho e Itapuã continuam valendo. A medida prevê restrição de venda de bebidas alcóolicas em vias públicas das 17h às 7h da manhã, de sexta a domingo.

“Continuamos a proibir a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas em logradouros públicos às sextas, sábado e domingo, das 17 horas às 7 horas da manhã, no Rio Vermelho e Itapuã. Bares e restaurantes estão proibidos de comercializar e entregar alimentos e bebidas para as pessoas que estejam em pé, tanto nas áreas internas quanto nas áreas externas; e continua aquela obrigatoriedade da delimitação com barreiras físicas das áreas internas  dos restaurantes e bares”, destacou Reis.

O prefeito de Salvador também informou que continuam suspensas atividades em cinemas, teatros e demais casas de espetáculo. Nos clubes sociais, recreativos e esportivos, informa Reis, “continua suspensa atividade de restaurantes, bares e lanchonetes, além da realização de eventos sociais como festas de aniversários, apresentações artísticas, casamentos e afins”.

O chefe do executivo da capital da Bahia informou que as visitas à Lagoa dos Dinossauros, um parque ao ar livre no bairro do Stiep, só serão realizadas após agendamento.  

“Em relação à Lagoa dos Dinossauros, nós inauguramos esse equipamento logo no início de nossa gestão, na primeira semana de Janeiro, e que virou um verdadeiro sucesso como nós imaginavam. Passou a ter uma procura muito grande e nós estamos organizando o acesso à Lagoa dos Dinossauros. Então às sexta e sábado, não funciona no domingo, o acesso será por agendamento, nos mesmos moldes como foi a visita no natal do Campo Grande, então nós criamos aquele mesmo sistema”, explicou Bruno Reis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp