Política

"Não é política, é gestão", diz Trindade após ser indicado por Rui à Conder

Arquivo BNews
O engenheiro Sérgio Silva, que estava no posto, será o novo assessor de projetos especiais da Casa Civil. As nomeações serão publicadas no Diário Oficial de quinta-feira (21)  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 20/01/2021, às 19h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-vereador de Salvador, José Trindade (PSB) garantiu, em entrevista ao BNews nesta quarta-feira (20), que sua indicação ao cargo de presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) não é "política" e tem relação direta com sua experiência como engenheiro civil.

"Quando o governador me convidou, foi para trabalhar de forma executiva. Tenho experiência como engenheiro civil e administrador de empresas. Não é foco político, é espaço de gestão", disse Trindade, que não conseguiu se reeleger em 2020.

O engenheiro Sérgio Silva, que estava no posto, será o novo assessor de projetos especiais da Casa Civil. As nomeações serão publicadas no Diário Oficial de quinta-feira (21).

"A expectativa é a melhor possível. A Conder é o braço operacional do governo do estado. Pra gente é um desafio muito grande. Estamos tomando conhecimento dos trâmites da empresa hoje", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp