Política

Ex-prefeito de Ibititá é cotado para vaga no Legislativo estadual

Reprodução/ Instagram (@cafubarreto)
Ele esteve à frente da cidade nos últimos oito anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram (@cafubarreto)

Publicado em 22/01/2021, às 13h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O nome do ex-prefeito de Ibititá Cafu Barreto (PSD), que esteve à frente da cidade nos últimos oito anos, está sendo cotado para se tornar uma liderança política que represente o território de identidade da região de Irecê no Legislativo estadual. A especulação foi alimentada sobretudo pela vontade do deputado estadual Diego Coronel (PSD) de subir um degrau em direção à Câmara dos Deputados. 

“Acabei de finalizar o meu segundo mandato e me sinto orgulhoso com todas as conquistas e realizações do município de Ibititá. Agora, com o fim desse ciclo, tenho me dedicado aos meus negócios e a minha vida pessoal. Mas, não tenha dúvida: estarei sempre à disposição para defender minha cidade e toda a região. Aqui eu nasci, cresci e me criei. Tenho uma relação de amor, uma verdadeira dívida de gratidão com essa terra”, disse Cafu em entrevista ao portal de notícias Sertão Baiano. 

O ex-prefeito de Ibititá afirmou também que qualquer movimentação política nesse sentido depende do aval dos senadores Otto Alencar e Angelo Coronel. “São os líderes do nosso grupo. Dois homens públicos experientes, com serviços prestados à Bahia e ao Brasil. Tudo depende do norte que será definido pela executiva estadual do PSD. Até lá, só nos resta continuar trabalhando com a mesma seriedade e comprometimento. Nesse momento de pandemia, o importante mesmo é lutar para garantir a vacinação de toda população”, concluiu.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp