Política

"Tinha muitos sonhos para nosso município", diz presidente da Câmara de Candeias sobre vereador assassinado

Dinaldo Silva/BNews

Crime ocorreu na noite de domingo (24)

Publicado em 25/01/2021, às 12h22    Dinaldo Silva/BNews    Brenda Viana* e Luiz Felipe Fernandez

Presidente da Câmara Municipal de Candeias, cidade que faz parte da região metropolitana de Salvador, Sílvio Correia (PV), lamentou a morte do vereador Junior da CCA (PP), que estava em seu 1° mandato no legislativo local.

"Menino jovem, entrou na política de Candeias agora e foi o 5° mais votado. Ele tinha muitos sonhos para o nosso município e tudo indica que seria um ótimo vereador", disse Correia em conversa com o BNews nesta segunda-feira (25).

O líder da Câmara disse que ambos tinham origem no bairro de Sarandi, justamente onde Júnior foi morto a tiros na noite deste domingo (24). Segundo Silvio Correia, a família do edil está abalada com a notícia. "Família está muito chocada, os pais são operários, trabalhadores de classe baixa, estão muito tristes", disse.

A esposa de Júnior, que também foi atingida, foi internada no hospital mas tem quadro de saúde estável, de acordo com informações de familiares. Sílvio disse que a família também informou que o velório acontecerá às 17h e será aberto ao público.


A repórter Brenda Viana está no município de Candeias acompanhando o caso*

Leia também: 

Candeias: Vereador Júnior da CCA é morto a tiros no bairro do Sarandi

Candeias: Prefeitura lamenta morte de vereador e decreta luto por três dias
Candeias: IML libera corpo de vereador e sepultamento é agendado para 17h desta segunda (25)

Classificação Indicativa: Livre