Política

Uldurico Júnior não acredita em Lira 'submisso' ao governo: "Nunca foi a postura dele"

Pros na Câmara/Divulgação
Deputado federal baiano afirma que vai "seguir a linha" do Pros, e votar no candidato à presidência da Câmara dos Deputados apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido)  |   Bnews - Divulgação Pros na Câmara/Divulgação

Publicado em 25/01/2021, às 14h29   Luiz Felipe Fernandez e Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal baiano Uldurico Júnior, do Pros, afirma que vai seguir "a linha do partido" na eleição para a presidência da Câmara, e votar em Arthur Lira (PP-AL).

A declaração foi dada pelo parlamentar nesta segunda-feira (25), em entrevista à imprensa, durante uma reunião do candidato pepista à sucessão de Rodrigo Maia (DEM-RJ) com integrantes da bancada baiana.

Questionado sobre o fato de Lira ser o candidato apoiado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), Uldurico disse não acreditar que, caso eleito, o deputado alagoano terá uma postura 'submissa' ao governo federal.

"Essa nunca foi a postura dele dentro da Câmara. O Lira nunca foi um deputado que se entregou como líder de governo. Ele sempre foi um grande parceiro da Câmara dos Deputados. Tem um papel importante como líder do PP na Câmara. Mas nunca como base governista. Então eu espero que o Lira tenha a mesma posição que ele sempre teve, à frente da Câmara", declarou o parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp