Política

"Não é o momento de fazer essa discussão", diz Cacá Leão sobre impeachment de Bolsonaro

Luiz Felipe Fernandez/BNews
Cacá defendeu a candidatura de Lira à presidência da Câmara Federal. Lira ainda irá se reunir nesta tarde com o governador Rui Costa (PT), Bruno Reis (DEM) e ACM Neto (DEM)  |   Bnews - Divulgação Luiz Felipe Fernandez/BNews

Publicado em 25/01/2021, às 15h27   Luiz Felipe Fernandez e Pedro Vilas Boas


FacebookTwitterWhatsApp

Na avaliação do deputado federal baiano Cacá Leão (PP), o impeachment do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), não deve ser debatido. Segundo o parlamentar, é momento de discutir vacinação.

"Acho que não é momento de fazer essa discussão. É momento de discutir vacina, imunização. A Câmara tem que contribuir, e vai contribuir muito mais com a gestão do presidente Arthur Lira (PP-AL)", disse, em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (25), quando se reúne com o deputado alagoano, junto a outros parlamentares e o vice-governador João Leão (PP).

Cacá defendeu a candidatura de Lira à presidência da Câmara Federal. Lira ainda irá se reunir nesta tarde com o governador Rui Costa (PT), Bruno Reis (DEM) e ACM Neto (DEM).

"Arthur Lira é o candidato do Parlamento. Acredito que a vitória será maiúscula, o número pode surpreender a todos pela construção que foi feita", completou o deputado baiano.

Enquanto Arthur Lira é apoiado por Bolsonaro, seu principal oponente, Baleia Rossi (MDB-SP), é aliado do atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp